Programa Carne Pampa e Frigorífico São João juntos na 30ª Exposuper de Santa Catarina

O Supervisor de Qualidade do Programa Carne Pampa esteve por lá representando a ABHB. Na foto junto com Camila Espindola Rocha, do Frigorífico

Encerrou ontem (22), em Santa Catarina, a 30ª edição da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas (Exposuper). A Associação Brasileira de Hereford e Braford, através do Programa Carne Pampa, esteve presente, recebendo produtores e criadores no estande do Frigorífico São João, a primeira planta fora do Rio Grande do Sul a receber o certificado da ABHB.

Na oportunidade, o Supervisor de Qualidade do Programa, Lucas Christofer Teodoro Sena, conversou com sócios e criadores de Hereford e Braford que prestigiaram o evento, e também estreitou relações já consolidadas com empresários da região. Mais uma excelente oportunidade para a ABHB que apóia institucionalmente uma das indústrias frigoríficas que realiza a certificação de animais das raças Hereford e Braford e suas cruzas para que seus produtos cárneos derivados recebam o Selo de Qualidade Carne Certificada Hereford.

O Frigorífico São João vem se destacando no mercado de carne de qualidade, produzindo cortes macios, com marmoreio das fibras, critério muito valorizado pelos consumidores mais exigentes, além do inigualável sabor proporcionado pelas raças. Também esteve por lá, acompanhando o evento, a Técnica Certificadora do Programa Carne Pampa junto ao Frigorífico São João, veterinária Grace Adele Gadotti.

A Exposuper é um dos maiores eventos em geração de negócios de Santa Catarina e do Brasil e é organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, movimentando anualmente todo o setor supermercadista do estado e também fora dele.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »