Programa Carne Hereford participa de treinamento para os vendedores do Frigorifico Silva

O Programa Carne Hereford, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), participou durante o dia de hoje, 24, na cidade de Santa Maria (RS), do treinamento para os vendedores do Frigorifico Silva.  Realizado na unidade industrial do Frigorífico, o evento contou com a participação de cerca de 70 pessoas.

Na ocasião, o Gerente do Programa Carne Hereford, Felipe Azambuja, e o Coordenador Técnico, Raoni Lopes, apresentaram ações do Programa, processos de certificação, padrões de classificação de carcaça, identificação de padrão racial, eventos e parcerias, além de ações e dados de crescimento da Associação, características das raças e melhoramento genético.

“Importante momento para mostrarmos o trabalho realizado pela ABHB, dos produtores, e todo ciclo e processos até chegarmos ao produto final, carne Hereford de extrema qualidade”, pontuou Azambuja.

Lopes, também comentou sobre a relevância do treinamento. “Evento de grande valia, tendo em vista o compartilhamento de informações pertinentes ao processo de certificação. Fazendo com que o comercial tenha um entendimento do processo e consequentemente tenha um retorno maior em vendas, através da informação”.

O treinamento tem como intuito qualificar, atualizar e estreitar a relação entre indústria e consumidor. Gabriel Silva, Diretor Comercial do Frigorifico Silva, destacou a importância desta ligação. “Estreitar laços e conhecer o trabalho da Associação como um todo, é de grande valia para sabermos que possuímos uma das melhores carnes do mundo”, comentou.

O Frigorifico Silva é parceiro do programa desde o ano de 2005, trabalhando com uma linha de cortes especiais certificados, oferecendo toda qualidade de sabor e suculência atestados pelo selo Carne Certificada Hereford, dando assim mais confiança aos consumidores mais exigentes.

Foto: Divulgação 

Texto: Lauren Brasil

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »