“A galera realmente aprovou. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma DeBetti sobre o primeiro dry aged certificado Hereford

“A galera realmente aprovou. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma DeBetti sobre o primeiro dry aged certificado Hereford

A chuva que tomou conta de São Paulo na última semana deu espaço para um céu limpo e de temperaturas agradáveis no último sábado (4/8), quando foi realizada em São Paulo a edição 2018 da Churrascada. Oportunidade singular para a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e para o Frigorífico Silva, que aproveitaram a enorme visibilidade e o grande público do mega-evento para estreitar relações e lançar junto com o especialista em carnes e um dos idealizadores do evento, Rogério Betti, o primeiro dry aged certificado do Brasil.

Os pedaços de carne eram servidos no ponto perfeito e degustados com farofa Santa Rita

Trata-se de um ingrediente de luxo, uma verdadeira iguaria. Não é uma carne para se comer todos os dias e sim, em momentos especiais. E foi justamente por isso que aglomerou ao longo do dia filas de jovens em busca do sabor inigualável do produto, que une qualidade, procedência e técnica de maturação.

“Estamos muito felizes por ter a carne aqui, o nosso dry aged certificado de Hereford fez um sucesso tremendo, a galera realmente aprovou. Estamos muito felizes com o resultado. Muito obrigada pela parceria”, disse Debetti ainda na noite de sábado, ao projetar futuras ações em conjunto.

Magnus Costa e Rogério Betti

E já podemos antecipar que uma delas será muito em breve, ainda neste mês, durante a 41ª Expointer. Mais uma vez em parceria com a planta frigorífica localizada em Santa Maria, que assina toda a linha best beef hoje comercializada nas principais gôndolas do Brasil, em especial nas redes Zaffari/Bourbon e Pão de Açúcar. Qualidade reconhecida nos mercados interno e externo, figurando hoje como uma das poucas empresas brasileiras que exportam carne bovina para todas as partes do mundo.

Osso de dry aged vale ouro e os carnívoros se orgulhavam de ostentar os seus

Pelo terceiro ano consecutivo, Debetti fará parte da grande programação da ABHB na Expointer e no dia 30 de agosto pela manhã ministrará um curso sobre Manejo Racional Criando Conexões em parceria com a Vallee. É a ABHB inovando sempre, com foco na criatividade e na manutenção de bons parceiros.

Estiveram por lá prestigiando o evento a jornalista da ABHB, Tatiana Feldens, junto com a diretoria comercial e de marketing do Frigorífico, Gabriel Moraes Silva, Rodrigo Abelin, Ezequiel Mantagner, Rosiflor Dalbosco e Magnus Costa.

Aproveitando a ida a São Paulo, a equipe do Frigorífico também reuniu com o chef Marcos Livi, dos restaurantes Verissimo e Quintana, além da hamburgueria C6, casa 100% Best Beef Hereford. Livi estará assinando o blend certificado Hereford que será lançado nesta Expointer e comercializado em nível nacional. A atividade ocorre no domingo, dia 26 de agosto, a partir das 19 horas.

Ele também será o protagonista da aula show e da degustação comentada oferecida pelo Frigorífico nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Florianópolis, durante evento em parceria com o supermercado Hippo.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »