Carne Certificada Hereford será destaque no Mesa São Paulo

Divulgação/Mesa São Paulo

Para entrar da melhor forma na reta final do calendário de atividades de 2018, a Carne Certificada Hereford confirma a sua presença no Mesa São Paulo, um dos mais conceituados eventos gastronômicos do país, que será realizado de 09 a 11 de novembro, no Memorial da América Latina.

A carne produzida pelo Frigorífico Silva será servida durante o Brasa na Mesa, marcado para o dia 09, das 17h às 22h. Serão mais de 100 kg de carne, dos cortes Ancho, Filé e Acém, preparados em duas estações do evento. A primeira sob o comando do chef Marcos Livi, com o já tradicional projeto A Ferro e Fogo, trazendo o sabor e a rusticidade da culinária gaúcha. Já a segunda fica a cargo do argentino Francis Mallmann, um dos principais nomes da culinária internacional, autor e amante da cozinha ao ar livre.

Divulgação/Mesa São Paulo

Livi admitiu estar muito feliz de poder contar com o sabor único da Carne Certificada Hereford no evento. A relação do chef gaúcho radicado na capital paulista com a CCH não é de hoje. Também em São Paulo, Livi comanda a C6 Burguer, que recentemente foi escolhida na categoria voto popular como a Melhor Hamburgueria de São Paulo pela Revista Veja. “Já faz parte do meu dia a dia. Desde o início do ano passamos a utilizar somente cortes Best Beef Hereford em nossas casas aqui em São Paulo e também no Parador Hampel, na serra gaúcha. O sabor e a qualidade dos cortes produzidos no pampa gaúcho são singulares e imbatíveis”.
O investimento para quem deseja participar do Brasa na Mesa é de R$ 150,00. O ingresso pode ser adquirido através do site oficial do Mesa São Paulo.

Em clima de aniversário

Não há como negar que 2018 está sendo um grande ano para a Carne Certificada Hereford. O Programa Carne Pampa, pioneiro na certificação de carne no Brasil, fundado em 1998, completa 20 anos. Neste ano, a carne foi destaque durante a 41ª Expointer, com o lançamento do blend de hambúrguer Best Beef assinado pelo chef Marcos Livi, e também na Churrascada 2018, com o primeiro Dry Aged certificado do Brasil. Hoje, o Programa Carne Pampa conta com plantas certificadoras no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e em São Paulo.

Para Fabiana Freitas, gerente do Programa Carne Pampa, a presença em mais uma edição do Mesa São Paulo é de extrema importância: ”Estarão presentes os mais renomados chefs de cozinha, como o Livi e o Francis, jornalistas, formadores de opinião, e isso mostra a importância dos nossos produtos”.

 

Texto: Murilo Alves, estagiário de Jornalismo

Edição: Estela Facchin, reg. Prof. 9822 

Com informações assessoria de imprensa

ASCOM ABHB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »