Mercado em expansão e procura por qualidade destacam a Carne Certificada Hereford no Mesa São Paulo

A Carne Certificada Hereford foi destaque em um dos eventos gastronômicos mais conceituados do país, o Mesa São Paulo. Nossa carne esteve na vitrine paulista nas mãos de grandes nomes da culinária nacional e internacional e chamou atenção de quem gosta de qualidade no prato. O evento aconteceu entre os dias 9 e 11 de novembro, no Memorial da américa Latina. A oportunidade também proporcionou à Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), visitações a casas de carnes que comercializam produtos de certificação Hereford na região.

Além de marcar presença no evento gastronômico, a Associação realizou uma rota de visitas a pontos de venda da Carne Certificada Hereford em São Paulo, em conjunto com o Frigorífico Silva. O intuito das visitações foi promover nossa carne e prospectar novos mercados. Importantes casas de carne, como Empório Santa Luiza e Eataly, receberam a Associação, representada pela diretora de Marketing, Celina Maciel, que também esteve no Mesa São Paulo.

Sobre a mostra gastronômica, a diretora acredita que a magnitude e o público assistente do evento representou estarmos em uma vitrine mundial, mostrando ao consumidor final a qualidade e sabor inigualável da nossa Carne. “Vimos a enorme aceitação e procura do público por carnes de qualidade, além do grande mercado de expansão e difusão das nossas raças”, comenta Celina.

A carne fornecida pela Best Beef do Frigorífico Silva, parceiro da ABHB, foi servida durante o Brasa na Mesa e preparada em duas estações. A primeira sob o comando do chef Marcos Livi, com o já tradicional projeto A Ferro e Fogo e a segunda ficou a cargo do argentino Francis Mallmann, um dos principais nomes da culinária internacional.

 

Texto: Karen Nunes

Fotos: Tati Feldens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »