Pelotas recebe terceiro restaurante 100% Carne Certificada Hereford do RS

 

12439266_1650413361880773_2246720035156103706_n

Desde o último sábado (9), o Rio Grande do Sul conta com mais um estabelecimento 100% Carne Certificada Hereford. O novo empreendimento foi instalado em Pelotas, mais precisamente no Largo do Mercado Público da cidade, um verdadeiro pólo gastronômico aglutinador de turistas da região sul do Estado.

A ousadia é da empresária Kenia Pinheiro, que idealizou o Praça7, uma Parilla, Hamburgueria e Cervejaria destinada aos amantes da carne. “Aqui, a grande estrela é a Carne Hereford. Nossa escolha se deu pela qualidade ímpar, sabor impecável e garantia da entrega”, informou Kenia.

A Casa tem capacidade para 180 pessoas e desde o último sábado tem impressionado pela demanda e procura. “Estamos muito contentes com o resultado e a aceitação do público”. Dentre as opções, estão sendo servidos os cortes de Picanha, Entrecot, Tiras de Costela e Filé Mignon.

O Praça7 foi precedido do Restaurante Mercato, de Volmir Carboni, instalado em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. O pioneiro vem lá da capital dos Gaúchos, o Vermelho Grill, de propriedade de Tiago Fornari.

“Um grande avanço”, comemora Fabiana Freitas, Gerente do Programa Carne Pampa, da Associação Brasileira de Hereford e Braford. “Pelotas é um grande polo gastronômico do Estado, recebe muitos turistas e lamentávamos a ausência de um restaurante 100%CCH”, acrescenta.

A parceria foi firmada também com o frigorífico Silva, que abastece o estabelecimento com os melhores cortes Hereford e a garantia de um produto com extrema qualidade, suculência e maciez. “Uma surpresa a cada mordida”, finaliza Fabiana.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654
Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »