Conhecendo os nossos parceiros II: Frigorífico São João

800x600_cordao-do-file-mignon-46-765221215101206No mercado de carnes há 60 anos, o Frigorífico São João, localizado em Santa Catarina, foi o 1º frigorífico fora do Rio Grande do Sul a receber o certificado da Associação Brasileira de Hereford e Bradford (ABHB). Em 2015, o Estado vizinho resolveu romper as barreiras e passou a fomentar um projeto que nasceu há mais de 15 anos no Rio Grande do Sul, a partir do Programa Carne Pampa.

Desde então o mercado consumidor catarinense passou a contar com a Carne Certificada Hereford, graças à formação de parceria entre pecuaristas, a ABHB, e da indústria, através do Frigorífico São João, de São João do Itaperiú, localizado no Norte do Estado, que tem a tradição de levar a melhor carne à mesa do consumidor.

O empreendimento também incentiva a produção de carne de qualidade, oriunda de animais jovens e bem terminados, através do pagamento diferenciado aos produtores. Dentre as carnes ofertadas, a raça Hereford que se destaca por produzir marmoreio interno das fibras, critério muito valorizado pelos consumidores mais exigentes dos cortes prime, pois proporcionam maior maciez, suculência e sabores inigualáveis.

Procure pelo selo ‪#‎CarneCertificadaHereford sua garantia de procedência e qualidade.

Contato

Rodovia SC 415, Km 75,5 | São João do Itaperiú | Santa Catarina

Telefone: 47 3458.3000

www.frigorificosaojoao.com.br

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »