À mesa, Ogrostronomia e Carne Certificada Hereford

Comer, beber e conversar, independente da ordem. Este cenário é formado por quatro amigos, conhecidos com ‘’ogros’’, amantes da culinária e que decidem se reunir para fazer pratos diferentes e sem muitas regras, inclusive de medidas de ingredientes. E eles já estão ganhando o mundo compartilhando o seu projeto chamado Ogrostronomia pelos canais de comunicação, mídias sociais e eventos itinerantes em restaurantes de todo o país.

A Carne Certificada Hereford, que é diferenciada pela sua maciez e qualidade, bem como suculência e sabor de seus cortes, apoia projetos que valorizam a gastronomia, afinal boa culinária tem tudo a ver com carne Hereford.

O resultado dessa parceria é o Jantar Invasão Ogros, organizado pela Ana Goelzer & Lívia Chanem, uma coleção de aromas nobres, atributos que estão em sintonia com a difusão da gastronomia de qualidade à Carne Certificada Hereford.

O evento acontecerá no dia 26 de julho, das 20h as 23h, no salão de eventos do Restaurante Baalbek, localizado na rua Dr. Timoteo, 272, em Porto Alegre.

Esta edição é limitada para 70 pessoas, e os ingressos podem ser adquiridos até o dia 22 de julho pelo Sympla.

Quem são?

ogrostronomia-squareApaixonados por cerveja, rock and roll e gastronomia, mas sem trabalhar na área, os amigos Jimmy McManis, Ricardo Boris Henningsen, Guto Senra e Marcelo Neves vem mostrando diferentes caminhos e soluções culinárias, proporcionando prazer e diversão a qualquer pessoa que queira mergulhar nesta saborosa aventura que é cozinhar.

Há mais ou menos de um ano, o quarteto passou a organizar almoços e jantares temáticos em restaurantes de amigos no Rio. Todos abertos para o público e para a felicidade do grupo, que sonha em montar seu próprio BistrOgro. “Hoje, estamos produzindo gastronomia de verdade e de forma plena. O volume de vídeos que gravamos diminuiu, mas, em compensação, estamos vivenciando a coisa toda de cozinhar para mais pessoas do que nós mesmos, colocando à prova tudo o que pregamos desde o começo do projeto”, festeja o produtor Boris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »