Utilizando apenas Carne Hereford, C6 Burger concorre ao título de melhor Hambúrguer do Brasil pela Prazeres da Mesa

Os blends são todos preparados com carne certificada Hereford

Aberto desde o dia 8 de janeiro de 2018, o C6 Burger, dos chefs Marcos Livi e Gil Guimarães, coleciona filas diariamente no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo. São clientes de todos os lugares do Brasil ávidos pela suculência e o sabor inigualável dos hambúrgueres produzidos pela Casa. O sucesso adquirido em menos de 4 meses colocaram a Casa entre os melhores Hambúrgueres do país em uma votação da Revista Prazeres da Mesa.

Por lá, os discos redondos e o Brisket são feitos com carne certificada Hereford produzidos no Bioma Pampa e embalados pelo Frigorífico Silva, de Santa Maria. A receita do sucesso já é conhecida entre os sócios e criadores das raças Hereford e Braford.

Vem do chef Marcos Livi, vencedor da Batalha do Hambúrguer realizada pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) em parceria com o Frigorífico durante a Expointer 2017, e autor da ação gastronômica A Ferro e Fogo, que irá encerrar a Nacional HB 2018, em Uruguaiana (RS), no próximo dia 25 de maio.

Os sócios Marcos Livi e Gil Guimarães, segurando o HBzito, mascote da ABHB

A casa – onde o carvão e a lenha são os protagonistas, tanto na decoração, como no preparo das receitas – precisa do nosso apoio. E para votar é muito fácil. Até o dia 28 de maio é possível confirmar o voto e garantir o título de melhor do Brasil acessando AQUI .

O Brisket, feito com granito certificado Hereford, é um dos mais pedidos da Casa

Outro bar de Livi corre na disputa em duas premiações: é o Verissimo, que homenageia o escritor gaúcho Luis Fernando Verissimo. O espaço concorre a melhor bar e melhor feijoada do Brasil.

C6

Endereço:  Rua Pedro Cristi | Mercado Municipal de Pinheiros Box: 78, 79 e 80 | São Paulo

Telefone: (11) 30342697

Horário:  De seg. a sáb. das 11h às 20h

Preço: De R$ 15 a R$ 29 (Burgers e Sanduíches)

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »