Carne Certificada Hereford e Clarice Chwartzmann invadem São Paulo com o curso de churrasco só para mulheres

casa da travessa CONVITE

O Programa Carne Pampa, através da Carne Certificada Hereford, da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), está cada dia mais solicitado por consumidores e apreciadores da boa gastronomia. E no próximo dia 25 de novembro, irá apoiar mais um curso de churrasco só para mulheres, ministrado pela Churrasqueira Clarice Chwartzmann.

“O curso nasceu do desejo de compartilhar o conhecimento do preparo do churrasco com as mulheres, para que elas possam assumir a churrasqueira e protagonizar esta grande confraternização. Está na hora das mulheres aprenderem a vivenciar esta gastronomia espetacular”, afirma Clarice. A dinâmica do encontro terá a alma feminina e irá contemplar todas as etapas necessárias para surpreender a família e amigos.

A edição especial acontece em São Paulo, na Casa da Travessa, localizada na Rua Estevão de Almeida, 40 – Perdizes. O curso inicia às 19 horas, com previsão de término às 22h30min. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 976771124 ou através do e-mail elis@aromadovinho.com.br. As vagas são limitadas. Para outras localidades, através do e-mail clarice@antenacultural.com.br.

“Os participantes irão aprender os segredos e mistérios do verdadeiro churrasco gaúcho com o que há de melhor na carne hoje: cortes selecionados de  Carne 100% Certificada Hereford”, avisa Fabiana Freitas, Gerente do Programa Carne Pampa.

A professora

Clarice Chwartzmann é publicitária e empresária e aprendeu a fazer churrasco na infância quando acompanhava o pai nos churrascos de domingo, em Passo Fundo, onde nasceu. Em Agosto de 2014 lançou o projeto A CHURRASQUEIRA, com uma programação de cursos de churrasco somente para mulheres. Além da adesão imediata de alunas e interessadas, o projeto rapidamente ganhou projeção local e nacional, como por exemplo, no Jornal Zero Hora, Globo.com e Globo Rural. O empoderamento das mulheres na churrasqueira através de um aprendizado de mulher para mulher, tem tido cada vez mais destaque e interesse pelo público em geral.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »