Carne 100% Certificada Hereford já coleciona eventos de sucesso em Porto Alegre

A produtora cultural Clarice Chwartzmann. Crédito: Tatiana Feldens

Entre blogueiras, jornalistas, cineasta, chef´s de cozinha e ex-secretário de Estado, a dupla de chef´s, Clarice Chwartzmann e Vico Crocco, juntaram seus talentos no último sábado (26) e fizeram um almoço ao redor do fogo para este grupo seleto de gaúchos formadores de opinião. A celebração aconteceu no Container Pergolado do Crocco Studio, em Porto Alegre, em comemoração ao 1º ano do curso “As Churrasqueiras”.

Juntos eles prepararam refeições a base de picanha, filé de costela e janela de costela 100% Certificada Hereford, além de legumes e frutas orgânicas, todas oriundas da Viver Bem Alimentos. Ela na churrasqueira, onde mandou muito bem. Ele, na parrilla, cuidando dos legumes, frutas e acompanhamentos!

“Uma tarde muito agradável, para não dizer inesquecível, na companhia de pessoas muito queridas e de um cardápio para lá de especial”, agradeceu, emociada, Clarice. Vicco também estava radiante. “Ver a casa cheia é sempre muito prazeroso para nós”, emendou.

Manter o fogo aceso e cuidar da fogueira

O almoço foi realizado em comemoração ao projeto A Churrasqueira, que nasceu em 2014 em Porto Alegre com o curso Mulheres na Churrasqueira – Yes We can do It. A ideia ganhou visibilidade nas mídias por enfrentar o preconceito e propor uma mudança de comportamento na cultura do churrasco, onde os homens ainda dominam a cena. O potencial da espetacular gastronomia ao redor do fogo, como no início dos tempos, quando era responsabilidade das mulheres manter o fogo aceso e cuidar da fogueira.

Fotos_Ipad 3428

????????????????????????????????????

Fotos_Ipad 3424

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Fotos_Ipad 3423

Fotos_Ipad 3396

????????????????????????????????????

Fotos_Ipad 3395

Texto e fotos Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »