Apaixonados por carne e cerveja se deliciam com o sabor da #CCH em São Gabriel

hamburguercch

“Um evento para não esquecer, onde a Carne Certificada Hereford fez toda a diferença. Muita qualidade no preparar, assar e comer”. Assim foi a definição encontrada pela Gerente de Marketing da ABHB, Jaqueline Teixeira, para definir a III edição do “La Bodega – Especiarias Gourmet e Corazón en la Calle”, atividade que reuniu cerca de 30 apaixonados por carne e cerveja no último domingo (27) em São Gabriel (RS).

Inicialmente previsto para ocorrer no espaço externo da sede da Casa de Carnes La Bodega, o evento teve que ser transferido devido às fortes chuvas para a sede do Núcleo de Criadores de Hereford e Braford da cidade.

cchsaogabriel
Pâmela, que é natural de São Gabriel, levou dois auxiliares para o evento

“A casa é muito aconchegante, organizada e plenamente equipada. Sem contar o prestígio dos criadores, que estavam entusiasmados. Tenho certeza de que comeram e beberam muito bem”, destacou Pâmela Achyller, chef responsável pelas iguarias da noite.

Segundo ela, o hambúrguer foi disparado o mais pedido. Feito com 180 gramas de carne 100% Certificada Hereford, a iguaria levou ainda pão de abóbora e sementes de girassol da Viver Bem Alimentos, loja de orgânicos de Porto Alegre, chimichurri fresco, sour cream, bacon e rúcula fresca. Os espetinhos de Vazio, acompanhados de farofa de alho e amêndoa, batata chips e molho de páprica também foram muito elogiadas.

saogabriel
Cerca de 30 pessoas prestigiaram a atividade

“A chef é muito talentosa e São Gabriel precisa de atividades como estas”, opinou Jaqueline. A ABHB, através do Programa Carne Pampa, foi parceira do evento e pretende seguir apoiando novas edições. Já há data prevista para o IV enocntro: dia 11 de dezembro. “A qualidade fideliza as pessoas, sem contar que a parceria trouxe muita segurança para o evento. Queremos manter uma periodicidade dos eventos, já que existe adesão e muito interesse”, finalizou Pâmela.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »