Roubadinhas reúne parceiros e promove neste domingo o primeiro #AfterOpenChurras em Atlântida

A Casa Roubadinhas de Verão tem reunido diariamente muita gente descolada a procura de diversão, ótimas experiências, boa gastronomia, música de qualidade e de quebra uma bebida bem gelada. O cenário perfeito para uma das casas mais badaladas do verão, na Av. Central de Atlântida, onde se encontram os principais bares e casas noturnas do litoral gaúcho.

Por isso, em parceria com a Carne Certificada Hereford, o restaurante Vermelho Burger & Steaks e o Blog do Churrasco, a influencer digital Laura Bier Moreira irá realizar neste final de semana uma atividade para lá de inusitada: o 1º AfterOpenChurras do litoral gaúcho. Um festival à altura de duas grandes paixões do gaúcho: churrasco e cerveja.

A primeira edição do Open Churras será em formato pocket, limitado à 100 pessoas, com venda antecipada e preço único de R$ 50 que dará direito à comida à vontade – bebidas a parte – durante mais de seis horas de duração, no dia 19 de fevereiro de 2017.

O evento, que irá começar às 5 horas da manhã, prevê uma churrascada bem ao estilo gaúcho de ser: com fogo de chão, costelão 12 horas, entrecôte Hereford, linguiça campeira do Alegrete, cordeiro ao fogo, carreteiro gaudério e legumes orgânicos diversos. O bom e tradicional chimarrão também estará presente.

O #OpenChurras será realizado ainda em parceria com a Associação das Agroindústrias do Alegrete, através da União Alegretense, a ZERO 51 Carnes Nobres, a Viver Bem Alimentos e a Cerveja Patagônia.

Bebidas

Aos cervejeiros de plantão, a notícia mais esperada: a cerveja oficial do evento é a Patagônia. Teremos três estilos, Amber Lager , Bohemian Pilsener e Cerveja de Trigo. Surgiu na Argentina, sendo produzida na mesma fábrica da Quilmes. A marca Patagônica tem como principal objetivo estar sempre acompanhada de carne. É a cara de parrilla.

Carnes e acompanhamentos

A carne bovina do festival será Certificada Hereford, raça britânica referência em cortes nobres no Brasil. Entres as ilhas, o público poderá comer à vontade cortes e temperos exclusivos de entrecôte, costelão 12 horas, frango, cordeiro, linguiça campeira do Alegrete picada à faca, carreteiro gaudério, pães e caponatas, além de legumes orgânicos diversos da Viver Bem Alimentos. Tudo devidamente preparado pela equipe organizadora do evento, entre eles os chefs Sebastian e Pablo Watenberg, Tiago Fornari e Brunno Ardissone.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »