Pecuarista paranaense idealiza casamento 100% CCH em São Paulo

IMG_0585
Entre as preferências do casal, o Prime Ribs

Há cerca de dez dias a empresa Carnes do Sul recebeu um pedido no mínimo curioso. Acostumada a fechar grandes compras de Carne Certificada Hereford para locais longínquos do Brasil desde que idealizou um negócio direcionado à valorização de toda a cadeia produtiva de carne bovina da raça Hereford, genuinamente oriunda do Pampa gaúcho, não poderia esperar por um contato via facebook relativamente perto, de Marília, São Paulo. Era o pecuarista paranaense Gustavo Krubniki, proprietário da Estância 2K.

WhatsApp-Image-20160704 (1)
Glaucia e Gustavo Krubniki

Criador de raças britânicas, entre elas Hereford e Braford, Krubniki estava decidido a realizar o seu casamento neste final de semana apenas com cortes Certificados Hereford. “Eu já havia experimentado a carne em uma edição da Expointer. Tenho amigos do grupo Pitangueira que também sempre me indicam o produto. Acontece que aqui em São Paulo podemos revirar a localidade que não encontramos o produto. Por isso, quando soube do serviço de entrega não hesitei”, comentou ele, ao elogiar a carne.

“O Hereford tem sabor diferenciado, a gordura não é tão marmorizada, mas o sabor é muito melhor”, admitiu o criador da 4ª geração de pecuaristas da família que irá reunir entre sábado e domingo cerca de 700 convidados.

IMG_0564
São mais de 500 quilos de Carne Certificada Hereford

Sua única exigência foi janela de costela e prime rib. “Não abro mão de um fogo de chão”, contou o jovem de 34 anos que irá celebrar a união com Glaucia sábado, dia 9 de julho, na própria estância. O casal já se conhece há cinco anos e fruto desta relação, tem um filho de dois anos.

Além da costela e do prime rib, cortes de entrecot, t-bone, maminha e picanha, informa Carboni. O pedido totalizando mais de meia tonelada de carne Hereford foi todo organizado no sábado e embarca para São Paulo nesta terça-feira via transportadora especializada. “Havendo estoque conseguimos embarcar o pedido em no máximo 24 horas”, informa Carboni.

A Carnes do Sul conta com uma das melhores logísticas do Brasil em transporte aéreo, conseguindo realizar praticamente todos os pedidos de emergência.  A empresa está estrategicamente localizada em Cachoeirinha (RS), com acesso rápido e fácil ao aeroporto de Porto Alegre. Informações pelo telefone (51) 3041-0500. Site: www.carnesdosul.com.br. E-mail: comercial@carnesdosul.com.br

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »