Nós vimos um luxo de evento no primeiro sábado da Expointer

Jaqueline Pegoraro e Luciano Medeiros não brincam em serviço. Parceiros da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), as plataformas Eu tenho Visto e O Luxo do Gaúcho comandaram no último sábado (26) a festa de inauguração da programação da ABHB nesta 40ª Expointer.

E eles deram um verdadeiro show de relacionamento. Fecharam um ônibus da CityTourPoa com inúmeros formadores de opinião. Trouxeram o trio do O Assador e Sebastião de Bagé para comandar a churrasqueira, de onde saiu muito vazio, maminha e costela certificada Hereford produzidas pelo Frigorífico Silva, além de linguiça campeira do Alegrete com selo da Alegro e legumes grelhados.

“O Luxo do Gaúcho começou como um Instagram, onde eu fazia o registro de diversos assados entre amigos e acabou se tornando uma referência. A gente montou uma equipe de assadores e hoje em dia temos um movimento que participa de diversos eventos, divulgando marcas locais, todas relacionados com o churrasco”, informou Luciano Medeiros.

Eles trouxeram para Esteio João Lemos, da Puerto Parrilla, que ficou responsável pelo setlist de músicas que embalaram a noite de extremo calor. Os parceiros da Malt Store trouxeram o chopp da coruja e A Moda Brasil Gastronomia ofereceu uma degustação de farofa de erva mate. A Chima Fácil distribuiu diversos produtos que auxiliam no preparo do chimarrão. Foram distribuídas também erva mate da Nutri Erva Mate e brigadeiros e branquinhos da Bella Gula. A dupla Loucos e Loucas por Carne trouxe aventais, bonés e camisetas para comercialização.

“Eu sempre fui um fã de carne hereford, uma carne muito saborosa, qualidade sem igual. Não se compara com muita carne aí que dizem ser melhor. A carne Hereford ganha muito em sabor”, finalizou Medeiros. Confira a entrevista na íntegra de Luciano Medeiros para o Portal Agrolink.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »