Restaurante 100% CCH Vermelho Grill apresenta nova roupagem no nome e no cardápio

img_9496

Reconhecido por servir o que há de melhor nos cortes de carne certificados da raça Hereford, o tradicional restaurante porto-alegrense Vermelho Grill apresentou recentemente algumas novidades em sua operação. Visando atingir um novo público, o proprietário Tiago Fornari trouxe nova roupagem ao cardápio e ao nome, inovando sem perder a essência.

Em parceria com os irmãos uruguaios Pablo e Sebastian Watenberg, do BBQ Brothers, transformou o espaço localizado no Viva Open Mall em Vermelho Grill Burgers & Steaks, introduzindo hambúrgueres e outros pratos no cardápio, com assinatura de Sebastian Watenberg.

“Queríamos além de perder um pouco da formalidade excessiva, trazer inovação, por isso um cardápio remodelado”, sintetizou Fornari, ao completar: “optamos por dar uma roupagem nova para os pratos, incluindo os hambúrgueres no cardápio e diminuindo um pouco o valor médio do restaurante”.

thumbnail_img_0812
Os irmãos Pablo e Sebastian Watenberg com Tiago Fornari

O resultado, segundo ele, foi imediato. “Excelente a aceitação do público, muitas pessoas fechando suas operações ou reduzindo e nós decidimos crescer. Houve a necessidade de contratar, inclusive, dois novos garçons”, disse ele.

O novo cardápio da casa foi todo pensado pelo especialista Sebastian Watenberg e tem a grelha e o fogo como elementos centrais de todos os preparos. Por eles seguem passando todas as carnes, os pratos e os hambúrgueres – este último o grande destaque desta etapa de inovações. São nove opções no total, com duas opções de Burger picado na faca e outro empanado.

“Também aumentamos as opções familiares, garantindo um churrasco completo”, informou Sebastian, que buscou com as alterações festejar e homenagear ainda mais as raízes e a cultura gaúcha. Para tanto, foi acrescentado o arroz de carreteiro, tradicional prato do Rio Grande do Sul, carregado de sabor e com um ovo perfeito no topo, e o risoto dos pampas, feito com carne desfiada, moranga cabotiá e couve crocante.

O cardápio também já sinaliza outras introduções para muito breve, como os pratos Festival do Assador, composto de acém 100% CCH, o Entrecôte do Dianteiro; e Ganhadora, que traz o Shoulder Steak ou Flat Iron Steak, também conhecido como Raquete ou Sete da Paleta, ambos cortes de bovino de dianteiro. “A maciez e o sabor são incríveis”, finalizou Watenberg.

Serviço:

Vermelho Grill Burgers & Steaks

Viva Open Mall – Av. Nilo Peçanha, 3228 Lojas 20 e 21

Chácara das Pedras – Porto Alegre/RS

Fone: (51) 3333 0253

Horários de funcionamento: De segunda a sexta das 12h às 14h30 e das 19h às 23h / Sábados das 12h às 16h e das 19h às 23h30 / Domingo das 12h às 16h

www.facebook.com/vermelhogrill / @vermelhogrill

 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »