Da Califórnia para o Música na Chapa: 4ª edição do evento traz Felippe Sica e muita Carne Hereford

12200709_1094692577208464_264736200_n

E quem nunca escutou que cozinhar é um ato de amor, que promove a união, cria laços e aproxima as pessoas? É isso que o ‘Música na Chapa – qual o som da sua comida?’ busca ao promover sua quarta edição do evento, que tem a rua como o grande coração desta atividade.

O grupo está trazendo de volta alguns clássicos, como o renomado chef Felippe Sica, que volta da Califórnia direto para o Música na Chapa. O chef foi convidado pelo restaurante brasileiro Sabor de Vida, localizado em Encinitas, para um período de imersão. Lá, ficou encarregado de preparar um menu apresentando a gastronomia gaúcha. Aqui, irá preparar no próximo dia 15 de novembro, domingo, a partir das 11 horas, um hambúrguer de Entrecot 100% Carne Certificada Hereford, com queijo colonial, molho dijonese, tomate, alface e pão de batata da Viver Bem Alimentos.

Os chef´s da Casa, Carla Souza e Brunno Ardissone, assinam o Hambúrguer de Vazio 100% CCH, com bacon, queijo cheddar, salsa corola, rúcula e pão de malte, também da Viver Bem Alimentos. Para sobremesa, cheesecake de frutas vermelhas e chocolate.

A IV edição do Música na Chapa acontece no próximo dia 15, na Viver Bem Alimentos, que fica na Rua Dr. Armando Barbedo, 269, em Porto Alegre. Nesta edição, muita música ao som de Fabrício Dick Jay e chopp da Horst&Biermann. *Em casa de chuva a atividade será adiada.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »