Carne Pampa: Casa Santa Luzia é nova parceira do Programa

Tradicional no mercado de produtos de alta qualidade há mais de 80 anos em São Paulo, a Casa Santa Luzia é a nova parceira da ABHB. A parceria foi fechada na última semana, quando o superintendente administrativo e gerente do Programa Carne Pampa®, Alfredo Drissen, visitou o estabelecimento e palestrou para a equipe da casa, mostrando a qualidade da Carne Certificada Hereford e sobre a estruturação de um conceito de qualidade.

A nutricionista responsável pela qualidade na Casa Santa Luzia, Ana Fanelli, comentou que a qualidade da carne do sul, criada a campo nativo, é um diferencial. “Usamos o conceito ‘Carne Pampa’ para esse produto diferenciado. É diferente do encontrado no Brasil Central, e o consumidor já vem notando essa diferença.”

Ela comentou ainda que as informações repassadas por Drissen foi muito bem recebida pela equipe Santa Luzia. A expectativa é usar as informações recebidas pelo gerente e repassar ao consumidor final. “Vocês têm uma pérola no sul, e ela deve ser divulgada”, termina.

santaluzia1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »