Carne Hereford e A Churrasqueira invadem CT colorado

IMG_1811
Direção colorada e da ABHB reunida durante almoço no CT do Inter

 

 

A manhã gélida desta terça-feira (7) não foi empecilho para a atividade para lá de inusitada programada pelo Programa Carne Pampa, da Associação Brasileira de Hereford e Braford, na capital dos gaúchos. Jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários do Sport Clube Internacional foram surpreendidos com uma degustação preparada pela Churrasqueira Clarice Chwartzmann, Embaixadora da Carne Hereford, e sua equipe.

IMG_1771

A ação, encabeçada pelo presidente da ABHB, Luciano Terra, e o CEO, Fernando Lopa, ocorreu no Centro de Treinamento do Sport Club Internacional, e teve por objetivo divulgar o programa oficial de qualidade de carne, baseado na seleção zootécnica de bovinos das raças Hereford e Braford, criado em 1998 pela ABHB, entidade fundada em 1958, responsável pela seleção zootécnica de animais dessas raças no Brasil.

Dentro do programa existe o selo Carne Certificada Hereford®, que é a garantia de que o produto foi acompanhado e classificado pela entidade desde a obtenção da matéria prima (animal vivo) até a expedição do produto final (carne embalada, processada ou cortes primários).

“Foi com enorme satisfação que o Internacional recebeu em seu Centro de Treinamentos, para confraternização e divulgação da Carne Certificada Hereford, a diretoria da Associação Brasileira de Hereford e Braford. O resultado do churrasco sob o comando da brilhante e competente churrasqueira Clarice Chwartzmann não poderia ter sido diferente do que a aceitação imediata de todos os atletas, comissão técnica e diretoria do internacional à deliciosa carne servida pelas assessoras desta magnífica churrasqueira”, comentou o Vice-Presidente de Futebol do Inter Carlos Pellegrini.

O empreendimento Carnes do Sul também apresentou aos interessados o programa de entrega da Carne Certificada Hereford e da Linguiça Campeira do Alegrete, que também foi degustada pelos cerca de 70 presentes, com o apoio da Associação Alegretense das Agroindústrias.

Por Tatiana Feldens reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »