Carne Certificada Hereford comemora sucesso em 2017 com degustação no Eataly São Paulo

Cerca de 900 pessoas passaram pelo local

Foi na última quinta-feira à noite (14/12) que a Associação Brasileira de Hereford e Braford junto com o Frigorífico Silva participaram da Festa de Natal mais italiana de São Paulo. Cerca de 900 pessoas lotaram os dois andares do Eataly, um espaço gastronômico que reúne mercado e restaurantes, para apreciar pratos exclusivos, com comidas e bebidas a vontade, além de muita música e entretenimento.

A Carne Certificada Hereford esteve por lá, conquistando o paladar de centenas de visitantes. Foi realizada uma degustação de entrecot Certificado Hereford junto ao açougue Macelleria Di Eataly, cliente do Frigorífico Silva e que tem como princípio buscar a sua carne em fazendas familiares onde os animais pastam livremente e seguem uma dieta saudável e natural, vivendo de forma sustentável. Para o açougue, que comercializa cortes certificados Hereford em São Paulo, o Pampa Gaúcho é considerado o bioma perfeito para a produção de carne de qualidade, pois acumula todos esses conceitos em um só lugar.

O público degustou cortes de Entrecot Certificado Hereford

A festa que tomou conta do complexo, contou ainda com música ao vivo, DJ, além de mágicos e caricaturistas fazendo a diversão dos clientes. A ABHB e o Frigorífico Silva levaram o serviço de impressão de fotos, onde mediante a publicação no Instagram com a hashtag do evento #BestBeefHereford, uma Polaroid era gerada e disponibilizada em um arco de luzes como lembrança original, divertida e sofisticada da festa.

“Nossa parceria com o Eataly é mais que comercial. As marcas têm muito em comum. Focamos em diferenciais como a qualidade de matéria-prima e a satisfação dos nossos clientes”, destacou Magnus Costa, Gerente de Marketing da planta frigorífica localizada em Santa Maria (RS).

O arco de fotos foi uma atração a parte com a hashtag #BestBeefHereford

O espaço tem realizado degustação de carne certificada Hereford de forma periódica com o objetivo de propagar a qualidade do produto. E o retorno tem sido espetacular, segundo a supervisora de vendas do Frigorífico Silva em São Paulo, Rosiflor Dalbosco, que acompanhou a atividade na última quinta-feira.

Fabiana Freitas e Rosiflor Dalbosco com a promotora do Frigorífico Silva Raquel Gomes

“Nada melhor do que estar bem posicionado diariamente com os nossos produtos em uma das melhores casas do País. Não poderíamos estar fora deste evento do Eataly, que tem tradição e reúne um público seleto”, opinou Fabiana Freitas, Gerente do Programa Carne Pampa, da ABHB. “Que cada vez mais possamos estreitar relações com o Frigorífico Silva, trabalhando em prol da pecuária e dos produtores. Temos tudo a ganhar com isso. Trabalhando em conjunto oferecemos um produto completo, munido de informações e história. Levamos essa origem e a confiabilidade até o cliente final”.

Tatiana Feldens e Fabiana Freitas viajaram a São Paulo para participar da ação

A presença institucional da ABHB em eventos como estes, que contou ainda com a presença da jornalista da Entidade, Tatiana Feldens, é muito válida. Oportunidade de colocar as raças na vitrine do Brasil, compartilhando informações e gerando a empatia que a Associação tanto busca. “Cada vez que o cliente prova a carne em uma degustação ele quer saber de onde vem. Nossa oportunidade de mostrar ao consumidor os diferencias dos nossos produtos. Há uma genética por trás, aliada ao trabalho do produtor e da indústria, somado aos nossos técnicos certificadores que acompanham todo o processo garantindo um produto de excelência nas gôndolas”, completou Fabiana.

Programa Carne Pampa

Pioneiro no Brasil, o Programa Carne Pampa foi criado em 1998 e ao longo destes anos, aprimorou constantemente seus processos de certificação de produtos cárneos, tornando-se referência no setor. O selo Carne Certificada Hereford, que acompanha todas as marcas de carne certificadas pela ABHB, atesta a presença das qualidades de sabor e suculência inerentes às raças hereford, Braford e suas cruzas, nos produtos cárneos produzidos para consumo humano, buscando estreitar ainda mais o relacionamento de confiança com todos os elos da cadeia produtiva e inserindo definitivamente a carne de alta qualidade produzida no Brasil no mercado internacional. Mais informações no site www.carnehereford.com.br

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »