Carne Best Beef Hereford apoia 1ª edição do projeto Assado do Bem, em Florianópolis

Com o objetivo de arrecadar fundos para apoio na reconstrução de mama de mulheres que, vítimas do câncer, foram submetidas ao procedimento de mastectomia, acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, o Assado de Bem, em Florianópolis (SC). É claro que a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) não poderia ficar de fora e através do Programa Carne Pampa em parceria com o Frigorífico Silva, estará apoiando o evento doando a carne com os cortes de Entrecot, Costela e Vazio Best Beef Hereford.

A atividade, encabeçada pela maestra churrasqueira e proprietária do MeatShop – Loja e Parrilla, Beth Schreiner, é um projeto inovador que congrega diversas instituições, grupos de médicos, gastronômicos e da comunicação, em uma grande churrascada festiva. Aberto ao público, o evento será realizado no Haras San Gregório, no Bairro Rio Vermelho, com ingressos à venda a partir de R$ 180,00.

“É um clima de muita amizade, muito carinho e principalmente de muito amor. Eu sempre penso que quando cada um doa o que sabe fazer de melhor a união dessa força faz algo muito importante. Fico muito agradecida de contar com a mobilização de tantas pessoas. Tenho certeza que será o primeiro de muitos assados do bem”, afirmou Beth.

Serão dez estações de fogo, comandados por assadores de diferentes estados do Brasil. Já confirmaram presença os chefs gaúchos Marcos Livi, idealizador do A Ferro e Fogo; Márcio Avila, do restaurante Bistrô Pelotense; Michele Landgraff, do festival Divas do Fogo; Roberto Grecellé, coordenador de Pecuária de Corte do SEBRAE; Clarice Chwartzmann, criadora do projeto A Churrasqueira e Rodolfo Meyer, consultor gastronômico.

Para completar o time, integram a equipe a chef e uma das idealizadoras do projeto As Braseiras, Paula Labaki; Joana Angélica, Aline Marinho e Elen Bastos, criadoras do projeto Churrasdelas. Pratas da casa, Jaime José de Barcelos, do restaurante Ostradamus; Vanderlei Flebbe do Meat Shop – Loja e Parrilla, Andréia de Paula, do Marisqueira Sintra – SC e Bruno Corbari – SC.

O menu especial inclui carne bovina, cordeiro, suíno, frango, frutos do mar, vegetais, legumes e muito mais. Os participantes irão degustar também, a preço de custo, vários rótulos da Bodega Palo Alto de Mendoza – Argentina. A atividade será embalada por três atrações musicais: Mozer de Oliveira (Música Brasileira), Ana Negrello (Música Gaúcha e Latino Americana) e Camélia Martins (Samba).

SERVIÇO

1º Assado do Bem

Onde: Haras San Gregório, no Bairro Rio Vermelho

Quando: 1º de maio

Quanto: R$ 180,00

Hora: das 11h às 20h

Ingressos: Sympla Plataforma, Meat Shop Jurerê, Hospital Baia Sul, Clínica Imagem, Clínica Laitano

Informações: Tere Meat Shop 48 9656-0372

Texto: Dhésika Vdikin

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »