ABHB promove coquetel de boas-vindas para novos sócios durante 42ª Expointer

Uma noite de comemorações, regada à confraternização entre amigos colaboradores e muita comida boa. Assim foi a noite na última segunda-feira, dia 26 de agosto, durante a Expointer, quando a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) recebeu em seu estande os seus novos sócios para um jantar de integração.

Com a casa cheia e repleta de amigos e sócios, foi realizada uma pequena solenidade de recepção, onde os criatórios fixaram as suas marcas no painel disposto no estande da ABHB, em Esteio (RS).

“Me senti parte da associação, foi uma confraternização incrível. Se todas associações recebesse, um associado assim, olha, acho que faria parte de todas elas. Foi uma recepção calorosa de todos presentes”, afirmou empolgado, Eduardo Dini Valassi, proprietário da Cabanha Herança, de Cachoeira Paulista (SP).

Para os sócios e criadores Mauro Alfredo Loch e Glaucia Virginia Morais, não foi diferente, proprietários da Fazenda Camboatá, localizada na cidade de Glorinha (RS), eles contam que ficaram muito contentes com a recepção dos sócios, criadores e amigos no estande. “Colocamos a nossa marca junto com dos outros criatórios e fomos muito bem recebidos. Estou começando um trabalho nessa área e comecei estudar para saber mais informações, pois precisava de ter um direcionamento para o futuro, um planejamento e, principalmente, um suporte dos inspetores técnicos da ABHB”, relatou Glaucia.

O Jantar que veio na sequência, comandado pela equipe vencedora da competição Chef Certificado Hereford: A Peleia. Integrado pelo sócio e criador Paulo Azambuja, o Inspetor Técnico credenciado pela ABHB, Gustavo Isaacson e o Pesquisador da Embrapa Pecuária Sul, Dr. Joal Brazzale Leal. No cardápio matambre a busca-pé, acompanhado de um delicioso purê de batata baroa e farofa especial.

“Foi um momento de extrema alegria pra gente, confraternizar entre os amigos, diretores, conselho técnico e novos sócios. Nos dedicamos ao máximo para apresentar um cardápio a altura do evento e que não prejudicasse de forma nenhuma a fama e a qualidade intrínseca da nossa carne. Escolhemos um corte mais complicado que foi o matambre, mas acredito que todos gostara, pois ficou bem macio, o que prova mais uma vez, que até o matambre da Carne Hereford é diferenciado. Foi incrível, a ABHB está de parabéns pela iniciativa”, afirmou o sócio e criador Paulo Azambuja, integrante da equipe vencedora.

Fotos: Ana Virginia

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »