Carne Hereford e Leão BBQ repetem parceria e promovem mais um Curso de Churrasco em Goiânia

A segunda edição de 2018 do Curso de American BBQ, Parrilla e Charcutaria, organizado e realizado pela dupla de especialistas BBQ Leão (Rodrigo Leão) e Macellaio Gastronomia (Rodrigo Melo) em parceria com a Carne Certificada Hereford já tem data marcada. Será neste sábado (24), a partir das 9 horas, em Goiânia.

Assim como na edição de janeiro, o curso promete ensinar os segredos na prática e na teoria de mais de 15 cortes de carnes. Dentre as delícias bovinas, T-Bone, Shoulder Steak, Short Rib, Picanha e Fraldinha certificados Hereford  produzidos pelo Frigorífico Famile e enviados pelo parceiro Volmir Carboni, da Carnes do Sul.

Macellaio e Leão BBQ nas duas extremidades durante o último curso

A atividade é indicada para profissionais e amadores, tem duração de 10 horas e será realizada no Clube Cupim de Aço. Para o melhor aproveitamento dos participantes, o curso será dividido em três etapas.

A seção AMERICAN BBQ irá ensinar o passo a passo do preparo de Brisket, Pork Ribs (costela suína), costela bovina e burgers no PIT SMOKER. A Parrilla é o local escolhido para o preparo dos cortes Hereford, além do Pirarucu, das linguiças especiais e do Galeto. Para finalizar, informações sobre CHARCUTARIA BÁSICA, com bacon, linguiças e pastramis, além do preparo de acompanhamentos e molhos especiais e ensinamentos sobre o uso de diferentes tipos de sal, carvão e lenha.

A primeira edição reuniu cerca de 20 alunos

Serviço:

O que: Curso de Churrasco

Onde: Clube Cupim de Aço – Rua 1136 n.515 St. Marista.

Quando: 24 de fevereiro

Duração: 10 horas

Quanto: R$ 500

Informações: (62) 999751889(whatsapp)/982024189

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »