ABHB e Frigorífico Silva discutem novos rumos para promoção da Carne Certificada Hereford

Nessa segunda-feira, dia 18, aconteceu uma reunião em Santa Maria (RS), entre a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e o Frigorífico Silva. Na ocasião, a equipe traçou metas para o marketing da Carne Certificada Hereford no ano de 2019.

Estiveram presentes a Diretora de Marketing da ABHB, Celina Maciel, a Coordenadora de Marketing da ABHB, Ana Virginia Guterres, a Jornalista da ABHB, Dhésika Vidikin, Luzia Faraco e Sarah Bastos, sócias da Agência Allpacas Comunicação, que presta serviços para a ABHB, a Gerente do Programa Carne Pampa, Fabiana Freitas, a Coordenadora do Programa Carne Pampa, Natacha Lüttjohann, o Vice-Presidente da ABHB e Diretor do Programa Carne Pampa, Eduardo Eichenberg e o Diretor Comercial do Frigorífico Silva, Gabriel Moraes.

Texto: Dhésika Vidikin

Ascom ABHB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »