Porto Alegre vai ganhar a primeira loja Pampas Prime do Brasil

O espaço promete ser uma porteira aberta entre o consumidor e o produtor

Será inaugurada em Porto Alegre, no próximo dia 31 de outubro, a Pampas Prime, uma loja que irá atuar como uma vitrine da pecuária gaúcha e do bioma pampa, contando sua história e a sua tradição como produtora de uma das melhores carnes bovinas do mundo.

“Um espaço aconchegante que reúne uma criteriosa seleção de cortes nobres para o seu churrasco, todos certificados e chancelados pelas principais Associações de Raça do Brasil, tornando-se assim uma porteira aberta entre o consumidor e o produtor”, sintetizou o empresário gaúcho Volmir Ângelo Carboni.

Idealizado e projetado para ser uma rede de franquias referência em cortes de carnes e produtos do Pampa de elevado padrão de qualidade, o espaço está localizado em uma área nobre de Porto Alegre, e abrangerá desde o cliente profissional (chefs, donos de pequenos e grandes restaurantes, clientes corporativos, etc.) até o cliente final (donas de casa, consumidor entusiasta, etc.). A proposta permitirá atender a diversos tipos de demandas, com vendas em pequenas quantidades até as encomendas maiores.

Um dos diferenciais do empreendimento é a conexão do negócio com uma das principais associações de criadores de bovinos de corte do Brasil, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). Isso garantirá não só a disponibilidade de produtos extremamente diferenciados, como também irá endossar a credibilidade da operação.

Para o empresário, o autosserviço será um ponto forte da casa. “Mas todo o cliente que quiser um atendimento diferenciado, encontrará na Pampas Prime uma equipe apta a compartilhar informações que dizem respeito do pasto ao prato”.  A loja climatizada tem 70 m² de área total e dispõe de estacionamento junto ao posto de combustível 24 horas. Aberta de segunda a segunda, a casa funcionará das 9h às 21h, na rua Casemiro de Abreu, 1212, bairro Bela Vista, em Porto Alegre.

Serviço

Inauguração Pampas Prime

Quando: 31 de outubro

Horário: 20 horas

Onde: Casemiro de Abreu 1220

Informações imprensa: Tatiana Feldens

Fone: 51 99836 8652

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »